Logotipo
Especial do Dia dos Pais

Notícias Gospel – Cantor do antigo grupo musical Dominó vira pastor

Evangélico ou não quem não ouviu, viu ou ficou sabendo nos anos 80 do grupo musical Dominó, criado e comandado pelo apresentador Augusto Liberato(Gugu), e após o encerramento do grupo o integrante Nill se torna o pastor Nill e hoje prega, canta o amor de Jesus.

Ao lado dos companheiros Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues, o cantor Nill fez sucesso nos anos 80 ao integrar o grupo musical “Dominó? Com hits como “Ela Não Gosta de Mim”, “Companheiro”, “”P” da Vida”, “Manequim” e “Com Todos Menos Comigo”, Nill chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatou fãs por todo país.

Atualmente, no entanto, o ex-cantor pop, que na verdade se chama Lenílson dos Santos, leva uma vida bastante diferente. Formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, atualmente o pastor Nill se dedica ao trabalho como coordenador do louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

“Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade”, comentou em entrevista no seu blog oficial.

Em vez dos shows, Nill agora se dedica a viajar pelo Brasil e exterior pregando o Evangelho, juntamente com seus dois irmãos, Bruno e Lidiane. Além disso, o ex-”Dominó? é advogado e professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná, além de ter gravado vários discos de música cristã contemporânea.

“Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente”, escreveu Nill em seu blog.

:http://www.melodia.com.br,mais um Parceiro Eterno Jesus

Tags: , , , , , , , ,

Participe!Deixe o seu Comentário!

Comentário aguardando ser liberado pela moderação.Agradeço a sua participação!

WP-SpamFree by Pole Position Marketing