• iPhone 6 Cases

  • Best iphone 6 cases

  • sunglasses Cheap

  • Nike Free Run Pas cher

  • ayersmissionviejo.com

  • Cheap Oakleys

  • accugram.us

  • nikefreerun.genoulaz.fr

  • longchampbq.fr

  • sac longchamp pas cher

  • progressprinting.us

  • www.theofleurybook.com

  • Sac Vanessa Bruno pas cher

  • Sac Vanessa Bruno Soldes

  • Cabas Vanessa Bruno Pas cher

  • France Cabas Vanessa Bruno

  • Vanessa Bruno Pas cher

  • Sac Longchamp pas cher

  • Longchamp Pas cher

  • Sac à Main Longchamp pas cher

  • Sac Longchamp Pliage Pas cher

  • Sac Longchamp Pliage Soldes

  • Sac Vanessa Bruno Soldes

  • teachmemusic.fr

  • saclongchamppascher.inseto.fr

  • medstract.com

  • Sac Micheal Kors Pas cher

  • Sac à main MICHAEL KORS

  • Longchamp Sac Soldes

  • Longchamp Pliage Pas cher

  • Sac Longchamp Pas cher

  • Goedkope Moncler Jas

  • Goedkope Moncler Jassen

  • Netherland Moncler Outlet

  • Billiga Canada Goose Parka

  • Canada Goose jackor Sale

  • www.bde-gide.de

  • www.klimacent.de

  • www.nachtflug-life.de

  • www.rothspielscheibe.de

  • www.tesnettsq.de

  • www.technokueche.de

  • www.articlesroltiss.net

  • www.adcamps.net

  • www.barroyal.net

  • www.envisiontelepharmacy.net

  • Logotipo
    Conteúdo Gospel de Qualidade!

    Notícias Gospel – Site afirma que fim do mundo é em 21 de Outubro de 2011


     Powered by Max Banner Ads 

    Amados(as) visitantes deste site!

    Sempre busco o melhor em informação para a família de Deus e realizando uma pesquisa,me deparei com esta notícia um tanto polêmica e misteriosa.

    O site está alertando as pessoas a conciliar-se com Deus e a buscar a Salvação.

    Veja uma parte do texto extraido do site:

    “O propósito deste folheto é para informá-lo de uma grande urgência que existe em todo o mundo e é para que todos devam se reconciliar com Deus. A Bíblia é a Palavra de Deus. Tudo o que a Bíblia declara tem a plena autoridade de Deus. E agora, nesta época, novas informações estão vindo sucessivamente a partir da Bíblia, que nos está revelando claramente o plano de Deus para o Dia do Julgamento e do fim do mundo em si. A Bíblia abriu seus segredos relativos à cronologia da história. Esta informação nunca tinha sido anteriormente conhecida porque Deus tinha lacrado a Sua palavra bloqueando qualquer tentativa de adquirir conhecimento do fim do mundo. Nós lemos sobre isso no livro de Daniel:

    Daniel 12:9 E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.”

    Eu sinceramente prefiro acreditar no que está escrito  em Mateus 24:35 e 36.Leia abaixo:

    35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
    36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

    Baseado nestes versículos e principalmente no 36 ninguém pode afirmar que sabe o dia,mês e ano que o mundo irá acabar.Apesar desta teoria para mim parecer um tanto duvidosa,fica valendo a mensagem da Salvação que é pregada no site.

    Não cabe a mim julgar os autores do texto e sim crer que devemos buscar a Salvação diariamente independente de o mundo acabar hoje ou amanhã.

    Se Jesus voltar devemos estar preparados para subir junto com Ele.

    Esta notícia serve para sua informação e não para causar medo ou pânico.Creia na Palavra de Deus acima de tudo.

    Para acessar o site e ler o texto na íntegra clique aqui!

    O que você acha?Participe!Deixe os seus comentários!

    Fonte:http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

    Edição Eterno Jesus

    Tagged as: , , , , , , , ,

    1 Comment

    1. Com toda certeza o fim do mundo não será em 21 de outubro de 2011. O próprio Jesus Cristo afirmou categoricamente que o dia e a hora do fim do mundo e de sua segunda vinda ninguém sabe, nem Ele mesmo sabe, mas somente o Pai sabe. (Mateus 24:36)
      Antes de subir para o céu os discípulos perguntaram a Jesus se era naquele tempo que o Reino de Deus seria estabelecido em Israel. Veja o que Jesus respondeu: “Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.” (Atos 1:7) Somente o Pai sabe o dia e a hora dos acontecimentos finais. Veja como a Bíblia mostra esta verdade: “E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.” (Apocalipse 9:15) Note que Deus tem marcado a hora, o dia, o mês, e o ano para soltar os quatro anjos que destruirá a terça parte dos homens. Se Deus não revelou a Jesus, será que vai revelar ao Sr. Harold Camping? Claro que não! A prova disso é que ele já marcou acontecimentos para 1994 e maio de 2011 e o que ele profetizou não aconteceu.

      Eu já tive uma experiência de acreditar em profetas que anunciam o fim do mundo. Em 1980 me tornei Testemunha de Jeová, e aprendi nos livros e revistas da Torre de Vigia que o fim do mundo aconteceria na geração de 1914, e antes de terminar o século vinte. Em 1993, descobri que estava sendo enganado, pois conforme Jesus disse claramente, o dia e a hora do fim do mundo e de sua vinda ninguém sabe. A prova que eu estava certo, é que já estamos no século XXI, e o mundo ainda não chegou ao fim.

      O fim do mundo não pode acontecer em 21 de outubro de 2011 porque ainda falta cumprir-se algumas profecias da Bíblia. A Bíblia diz que antes de acontecer o fim do mundo, a fera vai destruir a meretriz. Veja o que diz a Palavra de Deus: “E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.” (Apocalipse 17:16-18)

      Veja o que o apóstolo Paulo disse que aconteceria antes de acontecer o fim do mundo: “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” (1 Tessalonicenses 5:3)

      “Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” (2 Tessalonicenses 2:2-4)

      Jesus Cristo alertou o seguinte: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” (Mateus 24:4,5,11,23-27)

      “ E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:12-14)

      Um Ex-ancião das Testemunhas de Jeová disse o seguinte: “Estes que têm como passatempo especular e marcar datas para o fim do mundo, além de fazer papel de ridículos, desconsideram a Bíblia quando ela aconselha a não fazer isso. E que proveito é saber a data do fim do mundo? O que eles querem na verdade é chamar a atenção para SI MESMOS. Falta de modéstia!
      Frederick Franz, autor do livro “Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus” e da idéia de que o fim viria em 1975, fez algo ridículo.
      Em 1976, quando ficou claro que o fim não tinha vindo, ele fez uma visita à filial da Torre de Vigia no Canadá e fez um discurso para uma enorme platéia de TJs.
      Em certo momento, ele perguntou: “Sabem por que o fim não veio em 1975?”
      A assistência ficou em suspenso ansiosa parta ouvir a resposta. Aí ele mesmo respondeu:
      “O fim não veio em 1975 porque VOCÊS ESTAVAM PENSANDO QUE ELE VIRIA NAQUELA DATA, e Jesus disse que o fim viria “NUMA HORA EM QUE NÃO PENSAIS.”
      Ele falou isso como se não fosse ele mesmo o criador do pensamento de que o fim viria em 1975! Deu até a impressão de que as TJs em geral é que foram culpadas de o fim não ter vindo em 1975, porque elas pensaram que o fim viria!
      Infelizmente eu estava aqui em Fortaleza, bem longe do Canadá. Estava aqui indo às reuniões, saindo de casa em casa e dirigindo estudos bíblicos e até minimizando o fato de que o fim não tinha vindo no ano anterior.
      Mas se eu tivesse assistido a esse discurso, se eu tivesse escutado aquela declaração estapafúrdia de Frederick Franz, se eu tivesse sabido disso, EU TERIA DEIXADO A ORGANIZAÇÃO ALI EM 1976, em vez de esperar ATÉ 1998! QUANTA PERDA DE TEMPO!”

      A Bíblia diz que não devemos acreditar em falsos profetas e nem ficar com medo deles. Em Deuteronômio 18:21,22, está escrito: “E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”

    Deixe o seu Comentário

    Please note: comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.