Jovens – Vida Cristã – Toda atenção!Cuidado com a influência de amizades!
Não se deixe pressionar de uma forma ou outra – seja honesto e pense por si mesmo. A Bíblia diz em Êxodo 23:2-3 “Nao seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda darás testemunho, acompanhando a maioria, para perverteres a justiça; nem mesmo ao pobre favorecerás na sua demanda.”
A miséria e o pecado são companheios. A Bíblia diz em Provérbios 4:14-16 “Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo. Pois não dormem, se não fizerem o mal, e foge deles o sono se não fizerem tropeçar alguém.”
A influência de más amizades podem causar muitas decisôes erradas. A Bíblia diz em Mateus 14:9 “Entristeceu-se, então, o rei; mas, por causa do juramento, e dos que estavam à mesa com ele, ordenou que se lhe desse”
A influência de más amizades pode conduzir uma pessoa a consequências trágicas. A Bíblia diz em Lucas 23:23-24 “Mas eles instavam com grandes brados, pedindo que fosse crucificado. E prevaleceram os seus clamores. Então Pilatos resolveu atender-lhes o pedido.”
Seja firme nos seus princípios cristãos e recuse-se a ceder ao pecado. A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:8 “Por honra e por desonra, por má fama e por boa fama; como enganadores, porém verdadeiros.”
Fonte: www.jesusvoltara.com.br
Fonte:http://www.melodia.com.br,mais um parceiro Eterno Jesus.
Powered by Max Banner Ads
Conteúdo Relacionado:
- Mulher – Vida Cristã – Lar Unido “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua...
- Jovens – Sexualidade – A primeira vez Cada um desses é um caso isolado, mas revelam a...




Gostei disso!
Me deu altos conselhos sobre os jovens…
Vida de adolescentes não é fácil viu…
Falo por mim mesmo.
Bay…
Thank you!
And…Fiquem com- A Piece of Sir!!!!